Após a leitura e de ter absorvido todas as emoções da maior estrela de Hollywood, ficamos tão imersos nessa realidade paralela, que quando voltamos á realidade, nos perguntamos "como assim não existiu uma Evelyn Hugo??"
Diante de todos os acontecimentos, temos diversas opiniões sobre a forma que Evelyn Hugo levava a vida, com tantas atitudes mal pensadas, escândalos e muita fofoca. Mas não podemos deixar de destacar a tamanha força de vontade e a persistência em meio as inúmeras dificuldades. A protagonista sempre se mostrou forte, independentemente do que diziam sobre ela, se ela queria alguma coisa não esperava que fizessem por ela, sempre batalhou sozinha pelo seu próprio sucesso e liberdade.
Sete maridos não é para brincadeira, todos sem exceção, tiveram algo a acrescentar na vida de Evelyn, a maioria de forma negativa, mas ainda houveram algumas ressalvas, ouso em dizer até que deixaram saudades. Então pra você que ainda não leu, não perca tempo, os mistérios sobre a nossa maravilhosa estrela loira e seus famosos sete maridos? Irão te surpreender!
Gostei muito da forma de condução da história, variando entre passado e presente, todo o desenvolvimento sendo levado com a imersão que os relatos da própria Evelyn em suas entrevistas dadas a Monique traziam ao leitor (sim, o livro é feito em forma de biografia, com a entrevistadora Monique, entrevistando a estrela de Hollywood anos após o seu grande sucesso).
Em conclusão, concordo com a Monique e digo que com relação a Evelyn, todos temos um pouquinho de ressentimento em meio ao amor que sentimos por ela.
Escrito por: Isabela Leite
Livro: "Os sete maridos de Evelyn Hugo"
Autora: Taylor Jenkins Reid
Comentários
Postar um comentário